Como tomar Tequila…

Este é o primeiro post do “Aprendendo o que não presta no Conjectura.WordPress”.


Hoje iremos ensinar a forma apostolicamente incorreta de tomar Tequila.

Ingredientes:

  • Tequila José Cuervo

cuervo-prata1

  • Sal

sal

  • Limão

limao

  • Uma Barriga

abc_kumar_060824_ms

(Aí é foda neh… Uma BARRIGA atraente, por favor…)

barriga-lisa-mulher

Melhorou!

Como Tomar:

  1. Ponha uma quantidade razoável de sal na barriga de uma pessoa do sexo oposto (logo acima do umbigo).
  2. Sirva uma quantidade condizente de tequila no umbigo da tal pessoa do sexo oposto
  3. Ponha um pedaço de limão na boca da tal pessoa, com a parte descascada virada para fora
  4. Em seguida realize a seguinte seqüência (agora você entenderá a importância dos locais escolhidos): sugue a tequila que foi posta no umbigo, lamba o sal que foi colocado na barriga e morda o limão que está na boca da pessoa.

37

Repita esse procedimento até você acordar no outro dia e dizer “Que é isso?”


Publicado em março 11, 2009, em Conjecturas. Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. Conheço essa cena

    =D

  2. Essa é uma das bebidas mais interessantes para se levar para uma festa!!! Eu já ví uma cena muito parecida com essa… Foi uma das melhores doses que já tomei de tequila…

  3. Natanael Leitão

    Já vi que essa técnica é bem difundida entre os bebedores.

    Mas meu caro, e respeitado, amigo físico…DRICO???????????? Perdeu 70% de respeito!!!

  4. qual o problema, Gaytan?

  5. Também pergunto…

    Qual o problema de Drico?

    Eu q batizei… Eu q difundi… Eu q reconheci…

    Drico Braga… nome de gente famosa, de pessoa culta, de cientista renomado… Algo genérico, sem tendências religiosas, neutro, totalmente voltado para a descoberta e a criação.

    Algo mais?? ¬¬

  6. BUFU!

  7. Natanael Leitão

    Não disse que Drico era nome de burro, de charlatão, de ateu, de feirante, de cafetão…nada disso, disse que era nome de gay.

  8. Foda-se!

    Eu sei que você olha pra mim e vê uma figura Paterna.

  9. eu continuo a defender o nome dele…

    É lindo!

    E muito macho…

  10. acho que depois dessa já podemos esquecer esse assunto.

  11. faço isso em todos os homens
    mais coloco o sal em outro lugar (6)

  12. Uow vou experimentar isso daí… só que esse não é meu conceito de barriga sexy.

Comentar

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

