Teletransporte de Bêbados…

Esta teoria só poderá ser compreendida em toda sua modelagem por aqueles que à experimentaram um dia.


yoga-bebado Coletamos alguns testemunhos para melhorar na abstração do fenômeno por aqueles que não o experimentaram ainda.

Raphael Careca:
Bom pra começar, foi bom saber que estava vivo… Tentei refazer o caminho mentalmente, mas foi besteira. (lágrimas)

Cláudio Lunga:
Já não é a primeira vez que me pergunto como fui parar dentro do carro, e mais, como fui chegar em casa? Eu estava num recinto, ouvindo músicas distantes, vendo o mundo girar e de repente: Pah! Vejo-me dentro do veículo, ou pior, deitado na cama! Como isso aconteceu, qual caminho que fiz pra chegar até ali, porque não lembro? É mágica? Não pode! Lembro de tudo, só não lembro como fui parar ali! Respondam-me!

Calma meu amigo Lunga… Essa incógnita que te aflige será desmistificada agora!

O teletransporte ou teleporte é o processo de moção de objetos de um lugar para outro, em curto espaço de tempo, sem a passagem pelo espaço intermediário.

einstein20corinthiano1 Resumindo em termos simples a gerais o teletransporte pode ocorrer com a transformação de matéria em informação, que é transmitida de forma convencional para o destino e transformada novamente em matéria. Imagine-se sendo um texto e que você será passado para outra cidade através de um aparelho de fax. Mas no caso do teletransporte não é o envio da imagem, no teletransporte temos o envio do real.

Essa é então o axioma da nossa teoria, já que experiências com teletransportes quânticos e de fótons já são realizados em respeitados institutos tecnológicos.

O bêbado não lembra a trajetória que percorreu do ponto A ao ponto B simplesmente porque não percorreu tal percurso. Ele se desmaterializou em um bar e se rematerializou em outro, por isso nunca se sabe o caminho que trilhou para chegar em casa, só sabe que estava em um lugar e agora está em outro.

1192148042_bebadobmp

Publicado em fevereiro 13, 2009, em Conjecturas. Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. Categoria: Bons posts nunca morrem,tornam-se lenda!

    Já me teleporte várias vezes…algumas me vejo dentro do carro,outras dentro do meu banheiro…é uma loucura…parece que infinitos pontos de interrogação entrassem no teu campo visual!É aterrador!
    rs

    Maaaaaaaassa!

  2. é um dos místérios do universo.

  3. Tenho uma vasta experiência no teletransporte, diversas vezes adotei esta prática para me deslocar. Das vezes que não me teletransportei, errei o percurso e levei dias pra chegar em casa..

    heuheuheueh

  4. aquela do centro de São Paulo né??

    uhAsuhuhASuhAuhsuhAsuhauas

  5. uhasuhsuhauhasuhahus…

    Esses depoimentos.. ;DDD Foram os melhores!

  6. Hoje me manterei bem atento quando for teletransportado, para relatar pra vocês essa incrível jornada.

  7. joao paulo lemes resende

    isso nao ensina nada!!![:D]
    eu queria fazer essa magica só que nao explica!

  8. Leonardo Florânia RN

    Caros colegas, ja tive esperi~encias de teletransportes interestaduais, principalmente en viagens de estudo, adiquiri esse dõ apos anos de treinamente indo do bar até em casa, ou de bares até bordeis, mais teletransportar onibus na ida e na vouta foi meu maior feito, kuando dei por mim, já ñ estava mais no RN mas sim na PB…

  9. Você escreveu essas palavras erradas de propósito né?!

    Oo

  10. eu ja passei por uma experiencia parecida, kuando eu estava bebada e não me lembrava de ter feito a trajectoria de um sitio para o outro. mas para isso ha uma explicação muito mais real que o teletransporte: quando se bebe muito, a nossa mente desliga-se do nosso corpo, que age instinctivamente, e temos falhas de memoria. eu propria ja passei por isso:eu lembrava-me de estar a beber e depois dei por mim na cama e ja eram 6 da manha. mas na minha memoria ficaram vagas recordaçoes de quando eu ja tinha bebido e estava a ficar bebada: eu estar a andar de um lado para o outro em casa à procura de alguma coisa e depois não me lembro de mais nada. PORTANTO: quando estamos bebados e não nos lembramos de termos ido para um sitio, é porque nos bebemos demais e tivemos falhas de memoria.

  11. OMG!
    Temos um gênio, ou melhor uma gênia comentando no Blog! ^^

  12. Mula.

  13. Eu acho a teoria do teletransporte mais plausível do que do da mente se desligando..

  1. Pingback: CAMPANHA DE CUNHO FINANCEIRO… Acunha! « "Sobre um ponto de vista heurístico…"

Comentar

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

